Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário discutirá prevenção ao assédio moral no trabalho

    Evento terá a participação da procuradora do Trabalho Valdirene Silva de Assis, coordenadora nacional de Coordigualdade

    há 6 anos

    Florianópolis - A Universidade Federal de Santa Catarina será sede de 22 a 24 de novembro, em Florianópolis, do V Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e do I Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho.

    Em pauta, os aspectos fundamentais da segurança e saúde dos trabalhadores no atual quadro social. Estarão em debate, as ocorrências de assédio moral no trabalho, as violações dos direitos humanos, as questões jurídicas e seus encaminhamentos, a relação com a cultura e gestão organizacionais, os aspectos relacionados a gênero e discriminações, adoecimento e afastamento do trabalho.

    Entre os debatedores, participará a procuradora do Trabalho Valdirene Silva de Assis, coordenadora nacional da Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade).

    O seminário e congresso são organizados pelo Fórum de Saúde e Segurança do Trabalhador no Estado de Santa Catarina (FSST-SC).

    • Publicações7757
    • Seguidores632684
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações127
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-discutira-prevencao-ao-assedio-moral-no-trabalho/520380484

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)