Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Incorporadora de Ji-Paraná firma acordo com MPT

    Welcon assumiu compromisso de garantir direitos iguais a empregados de subempreiteiros, prestadores de serviços em funcionários diretos

    há 11 anos

    Porto Velho - A empresa Welcon Incorporadora Imobiliária Ltda firmou termo de ajuste de conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho (MPT) para garantir aos empregados dos subempreiteiros ou prestadores de serviços as mesmas condições de trabalho e remuneração dos empregados diretos, nos termos do artigo 455 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A Welcon foi investigada por abusos decorrentes do poder hierárquico do empregador, entre outras irregularidades trabalhistas. Firmado em audiência no MPT do município de Ji-Paraná, o acordo fixa obrigações trabalhistas previstas em lei em todas as relações de trabalho que a Welcon mantiver. Em caso de descumprimento do acordo, que tem prazo indeterminado, a empresa estará sujeita a uma execução judicial. IC n.

    Informações:

    MPT em Rondônia e Acre

    (69) 34220 6678 / 3216-1200

    prt14.ascom@mpt.gov.br

    • Publicações7757
    • Seguidores632679
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações106
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/incorporadora-de-ji-parana-firma-acordo-com-mpt/100637086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)