Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Campanha contra trabalho escravo é divulgada em órgãos públicos

Peças publicitárias relacionam trabalho escravo, prostituição e tráfico de pessoas

há 11 anos

Porto Alegre – O Ministério Público do Trabalho entregou nesta segunda-feira (3) 3.200 cartazes e 500 folders de campanha contra o trabalho escravo à secretária de Políticas para as Mulheres, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Ariane Leitão. A campanha publicitária faz relação entre a prostituição e o tráfico de pessoas com a ilegalidade. As peças foram produzidas com recursos de indenização paga por dano moral coletivo. O material também foi distribuído à secretária-adjunta da Mulher da prefeitura de Porto Alegre, Waleska Vasconcellos. Foram entregues 100 cartazes e 500 folders à prefeitura.

Crédito Foto: Assessoria de Comunicação/ MPT-RS

Informações:

MPT no Rio Grande do Sul

prt4.ascom@mpt.gov.br

(51) 3284-3066

  • Publicações7757
  • Seguidores632686
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações123
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-contra-trabalho-escravo-e-divulgada-em-orgaos-publicos/100545219

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)