Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPT atuará na prevenção de incêndios em Porto Alegre

    Mais 5 instituições públicas definem ações de proteção contra incêndios

    há 11 anos

    Porto Alegre – O Ministério Público do Trabalho (MPT) vai integrar grupo de trabalho para prevenir incêndios em Porto Alegre (RS). A medida pretende evitar incêndios como o de Santa Maria (RS), também considerado como acidente de trabalho, em razão dos empregados que havia local.

    “O objetivo é fazer um trabalho coordenado entre todas as instituições responsáveis pela atuação na área da segurança de proteção contra incêndios”, explica o procurador do Trabalho Philippe Gomes Jardim, coordenador Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (Codemat).

    Irregularidades relacionadas à proteção contra incêndios podem ser denunciadas pela sociedade por meio do correio eletrônico denuncia.incendio@gmail.com.br.

    A Smic, a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), o Comando do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar e a Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador integram o grupo.

    Informações:

    MPT no Rio Grande do Sul

    prt4.ascom@mpt.gov.br

    (51) 3284-3066

    • Publicações7757
    • Seguidores632693
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-atuara-na-prevencao-de-incendios-em-porto-alegre/100327524

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)