Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iniciada capacitação de novos procuradores do Trabalho

    Procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, participou da abertura do curso de formação para os integrantes recém-empossados do MPT

    há 11 anos

    Brasília – O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, participou da abertura do X Curso de Ingresso e Vitaliciamento para Procuradores do Trabalho, na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em Brasília. O curso tem como objetivo a formação dos 35 novos procuradores, aprovados no 17º concurso público para provimento dos cargos. A capacitação será realizada até o dia 29 de março de 2013, em quatro períodos, sendo dois presenciais e dois a distância.

    Para a procuradora Amanda de Lima Dornelas, recém-empossada, que irá atuar em Porto Velho (RO), o curso é importante para que os novos integrantes tomem conhecimento da estrutura da instituição. “Espero que essa atividade contribua para o nosso desempenho profissional e que nos permita chegar com mais segurança nas nossas unidades de atuação”, afirmou.

    Também participaram da abertura do curso o vice-procurador-geral do Trabalho, Eduardo Antunes Parmeggiani, o diretor-geral da ESMPU, Nicolao Dino, do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima, do orientador pedagógico do MPT junto à ESMPU, o procurador do Trabalho Carlos Eduardo Carvalho Brisolla, e do secretário do concurso, o procurador regional do Trabalho Maurício Correia de Mello.

    Informações:

    Procuradoria-Geral do Trabalho

    (61) 3314-8222

    • Publicações7757
    • Seguidores632686
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações124
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iniciada-capacitacao-de-novos-procuradores-do-trabalho/100223594

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)