Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGT recebe secretária nacional de Direitos Humanos

    Na reunião, os dois discutiram parcerias, principalmente, de combate ao trabalho escravo e infantil

    há 7 anos

    Brasília – O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, recebeu nesta quarta-feira (26) a secretária especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania, Flávia Piovesan. Na reunião, Fleury apresentou à secretária os programas e as áreas de atuação do Ministério Público do Trabalho (MPT). Os dois também discutiram parcerias em atuações, principalmente, de combate ao trabalho escravo e infantil.

    A reunião teve também a participação do consultor da delegação da União Europeia no Brasil, Marcelo Linguitte, que se interessou em conhecer mais sobre legislação trabalhista e políticas públicas e programas da instituição.

    Pelo MPT, estiveram ainda presentes a vice-procuradora-geral do trabalho, Cristina Aparecida Ribeiro Brasiliano; o chefe de gabinete do procurador geral e secretário de Relações Institucionais, procurador Sebastião Caixeta; o coordenador Nacional da Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (Codemat), procurador Leonardo Osório Mendonça; e o assessor internacional do MPT, Thiago Gurjão.

    • Publicações7757
    • Seguidores632680
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pgt-recebe-secretaria-nacional-de-direitos-humanos/399456536

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)