Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Junta Comercial do Amapá e MPT firmam parceira para troca de dados

    Objetivo é promover o intercâmbio de informações para agilizar os processos em andamento na unidade do MPT em Macapá

    há 9 anos

    Macapá – A Junta Comercial do Amapá (Jucap) firmou termo de cooperação técnica com o Ministério Público do Trabalho (MPT) de Macapá (AP) para a troca de dados online entre as instituições. As informações relativas à composição societária de empresas registradas na Jucap, dados cadastrais e os registros legais e econômicos serão utilizadas pelo MPT para agilizar os processos em trâmite na unidade de Macapá. O termo de parceria tem vigência de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais cinco.

    Os departamentos de tecnologia da informação de ambos os órgãos viabilizarão a transferência dos dados por meios virtuais, estabelecendo procedimentos e prazos para a efetivação de um sistema eletrônico. Os serviços previstos no convênio serão disponibilizados, inicialmente, na sede do MPT em Macapá, mediante o fornecimento individual e intransferível de senhas de acesso a procuradores e servidores da unidade.

    Informações:

    MPT no Pará e Amapá

    prt8.ascom@mpt.gov.br

    (91) 3217-7526

    • Publicações7757
    • Seguidores632683
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/junta-comercial-do-amapa-e-mpt-firmam-parceira-para-troca-de-dados/166693933

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)