Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia Ambiental ganha caminhonete com recursos de TAC

    Acordo foi firmado em 2010 entre o MPT em Santo Ângelo e empresa de transporte e elevação

    há 10 anos

    Porto Alegre – O 2º Pelotão de Polícia Ambiental de Santo Ângelo (RS) ganhou no dia 29 de abril uma caminhonete com recursos de descumprimento de termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). O veículo Chevrolet S10 LT cabine dupla custou R$ 80 mil.

    O TAC, assinado pelo procurador do Trabalho Rodrigo Maffei em agosto de 2010 com a empresa de transporte e elevação Saur Equipamentos S/A, teve como objetivo sanar infrações da empresa aos limites legais de jornada de trabalho.

    O procurador do Trabalho Roberto Portela Mildner, acompanhado de servidores do MPT em Santo Ângelo, foi recebido pelo comandante da corporação, tenente Luis Carlos Goulart Moura. O comandante recebeu o termo de responsabilidade e as chaves do veículo.

    Informações:

    MPT no Rio Grande do Sul

    prt4.ascom@mpt.gov.br

    (51) 3284-3066

    • Publicações7757
    • Seguidores632683
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-ambiental-ganha-caminhonete-com-recursos-de-tac/118307935

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)