Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Entes públicos do RS recebem doação de veículos

    Companhia elétrica de Candiota doará vans, caminhonetes e caminhões após firmar TAC

    há 12 anos

    Porto Alegre – Entes públicos da região Sul do Estado do Rio Grande do Sul foram beneficiados com a doação de 11 veículos. Os recursos para a aquisição dos veículos são decorrentes de termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), localizada no município de Candiota. A companhia mantinha controle inapropriado das jornadas e não fornecia equipamentos de segurança individuais e coletivos para empregados que trabalham com a manipulação de carvão mineral. Os veículos serão entregues até o fim do ano.

    Os catadores de resíduos de Candiota, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) nos municípios de Bagé e Rio Grande, o Projeto Casa da Criança e os Conselhos Tutelares de Pelotas, Bagé, Candiota, Canguçu, Camaquã, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar foram as instituições beneficiadas. Caminhonetes, vans e caminhões estão entre os veículos a serem doados.

    Segundo o procurador do Trabalho Gilberto Souza dos Santos, “a companhia ainda fará investimentos sociais direcionados pelo MPT na ordem de R$ 1,04 milhão”.

    Informações

    MPT no Rio Grande do Sul

    prt4.ascom@mpt.gov.br

    (51) 3284-3066

    • Publicações7757
    • Seguidores632683
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/entes-publicos-do-rs-recebem-doacao-de-veiculos/100060001

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)