Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Campanha do MPT incentiva registro da Carteira de Trabalho

há 12 anos

Arapiraca (AL) – O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Arapiraca está promovendo uma campanha publicitária de caráter socioeducativo para sensibilizar a população quanto aos direitos trabalhistas.

A campanha, iniciada no dia 27, foi sugerida pelo procurador do Trabalho Gustavo Accioly e está sendo veiculada em outdoors, em ônibus e em rádios nos municípios de Arapiraca e Santana do Ipanema. A mensagem que se pretende passar é o do registro da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) como garantia de segurança, de dignidade e de compromisso entre o trabalhador e o empregador.

Para desenvolver a peça, o MPT utilizou recursos de ação de execução de termo de ajustamento de conduta (TAC), que tramita na 58º Vara do Trabalho de Santana do Ipanema, contra o ex-prefeito de Piranhas, Inácio Loyola Damasceno Freitas, por manter servidores contratados sem concurso público. A campanha foi produzida pela Agência Chama.

Informações:

MPT em Pernambuco

marianabanja@prt6.mpt.gov.br

(81) 2101-3238

  • Publicações7757
  • Seguidores632688
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações64
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-do-mpt-incentiva-registro-da-carteira-de-trabalho/100044055

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)